Vacinação em adultos

Segundo a prefeitura, a imunização será retomada quando o Ministério da Saúde enviar uma nova remessa da Pfizer Bivalente. Vacinação para o público infantil segue normalmente.

Com estoque zerado, Jundiaí suspende vacinação contra Covid-19  - Foto: (Prefeitura de Jundiaí/Divulgação)
Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: veja as reportagens dos telejornais da TV TEM

Inscrições devem ser feita pela internet até o dia 2 de maio. Curso oferece aulas de desenho técnico, metodologia de projetos, solda e fundição.

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de design com metal na Etec de Sorocaba

Ricardo Cardoso estará no encontro "Leitura dramática comentada", no Sesc Sorocaba, ao lado de Júlia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes e Fernanda Medeiros, neste domingo (28).

Historiador convidado para evento literário em Sorocaba fala sobre legado de Shakespeare: 'Poeta da compaixão'

Para celebrar o Dia Mundial da Educação, neste 28 de abril, o g1 visitou duas escolas públicas que praticam abordagens com a intenção de aumentar o interesse dos estudantes e garantir aprendizado para toda a vida.

Dia Mundial da Educação: com abordagens pedagógicas diversas, escolas no interior de SP buscam inovar a maneira de educar

Mata fica localizada no Morro da Baleia, às margens da Rodovia Anhanguera (SP-330). Guarda Florestal e Corpo de Bombeiros foram acionados.

Incêndio atinge área de vegetação às margens de rodovia em Jundiaí - Programa: TEM Notícias 2ª Edição – Sorocaba/Jundiaí